Tanya Earley

Head de Marketing, Americas

Tanya é responsável pela estratégia geral de marketing da JLL nas Américas, que inclui a criação de consciência, aumento da demanda e construção de fidelidade para os produtos e serviços da JLL.

Por mais de 25 anos, Tanya liderou esforços de marketing estratégico de B2B para uma série de empresas que abrangem os setores de construção, transporte e imóveis comerciais. Uma mentalidade de “o cliente primeiro”, combinada com a curiosidade inata e experiência diversa, permitiu que ela entregasse resultados mensuráveis ​​em ambientes corporativos complexos e altamente matriciais. O compromisso de Tanya em reunir as melhores pessoas deu a ela a reputação de construir equipes fortes que regularmente superam as expectativas.

Tanya ingressou na JLL em 2016 e ocupou vários cargos de liderança em marketing, incluindo Diretora Executiva de Marketing para as Américas. Em sua posição atual, ela lidera uma equipe dedicada de mais de 300 profissionais de marketing em quatro países. Ela também é membro do Comitê Executivo da JLL nas Américas, que define a direção e a estratégia da JLL na região.

Antes da JLL, Tanya dirigiu Global Brand & Customer Experience e Channel & Field Marketing para a CSG Corporation e gerenciou o marketing de revendedor para a International Trucks.

Tanya é bacharel em marketing, comunicação e jornalismo pela University of Connecticut. Ela também é certificada em Lean Six Sigma.

Fora do trabalho, Tanya é uma viajante ávida e uma aspirante a chef. Ela também faz parte do conselho do Career Transitions Center of Chicago, onde gosta de ajudar profissionais desempregados, subempregados ou insatisfeitos em meio / final de carreira a encontrar um trabalho significativo.