Comunicado de imprensa

Pelo terceiro ano consecutivo, JLL é reconhecida no Troféu Jatobá

Projeto desenvolvido pelo time de Marketing e Comunicação está entre os finalistas do maior prêmio de PR da América Latina.

03 de Novembro de 2023

Mateus Videira

Pela terceira vez consecutiva, a JLL Brasil está entre as empresas certificadas no Troféu Jatobá. Em sua sétima edição, o principal prêmio de PR da América Latina reconheceu o case “Chegou e-mail para você! Como a segmentação de conteúdo alavancou as mídias editoriais próprias da JLL”, que concorre na categoria “Mídia editorial própria”.

Promovido pelo Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM, o Troféu Jatobá tem como principal objetivo valorizar as melhores práticas de Relações Públicas que agreguem inovação e excelência, sempre a partir do protagonismo do setor de Comunicação e de seus profissionais.

“Ser reconhecido por três anos consecutivos no Troféu Jatobá reforça o trabalho de excelência feito pela equipe de Marketing e Comunicação da JLL. Em meio a um cenário em constante mudança, buscamos enxergar oportunidades de contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário a partir de uma boa comunicação com todos os nossos stakeholders”, comenta a diretora de Marketing e Comunicação da JLL, Larissa Aranha.

Confira o case em detalhes

Assista ao vídeo enviado ao Troféu Jatobá

Neste ano, o projeto da JLL detalhou os resultados expressivos alcançados a partir do envio de newsletters exclusivas para os diferentes públicos-alvo da nossa empresa.

“Desenvolvemos uma estratégia de hipersegmentação, sustentada pelo aumento na produção de conteúdos para manter todos os nossos públicos bem-informados. Como resultado, tivemos um crescimento expressivo de engajamento em todos os canais utilizados”, explica o gerente de Marketing e Comunicação da JLL, Helder Cyrillo.

Em 2021, o Troféu Jatobá já havia reconhecido a JLL pelo desempenho em assessoria de imprensa durante a pandemia e, no ano passado, a empresa esteve em destaque com o projeto especial de conteúdo desenvolvido para celebrar os 25 anos de presença da JLL no Brasil.


Sobre a JLL

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.