Nota de clientes para a qualidade dos serviços prestados pela JLL cresce em 2022

Avaliação geral da empresa foi de 9,1, com NPS de 88 para a recomendação dos nossos serviços.

17 de Janeiro de 2023

Mateus Videira

A JLL Brasil alcançou, em 2022, uma nota geral de 9,1 em sua Pesquisa de Satisfação de Clientes. Realizada com mais de 240 representantes de empresas com as quais teve negócios concluídos no último ano, a avaliação foi cerca de 8% superior à obtida em 2021.

“A excelência é um dos pilares da JLL, e acredito fortemente que uma das formas mais efetivas de evoluir continuamente é ouvir os nossos clientes. Anualmente realizamos a nossa Pesquisa de Satisfação e utilizamos os resultados para avaliar a qualidade dos serviços que prestamos, além das oportunidades que temos para seguir melhorando e aprimorando processos para oferecer a melhor experiência e as soluções de que os nossos clientes precisam”, explica o CEO Brasil da JLL, Fábio Maceira.

Outra métrica relevante da Pesquisa de Satisfação, o NPS, que indica a probabilidade de recomendação dos serviços, colocou a JLL na “Zona de Excelência”. Com um resultado de 88, também superior à 2021, a empresa teve cerca de 90% dos respondentes classificados como “Promotores”, comprovando a excelência dos serviços prestados em todas as suas verticais de negócio.

Eleita uma das Empresas Mais Éticas do Mundo há mais de 15 anos consecutivos pelo Ethisphere, a JLL também alcançou a pontuação máxima na categoria “Ética” em sua Pesquisa de Satisfação 2022 realizada no Brasil.