JLL é reconhecida na 6ª Edição do Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Premiação foi concedida pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

28 de Março de 2024

Mateus Videira

A JLL Brasil conquistou novamente o Selo de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo. A 6ª edição do evento reconheceu a empresa pelas iniciativas realizadas em prol da inclusão das pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, criando um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial.

Lançado em 2018, o selo tem como objetivo valorizar a diversidade no mercado de trabalho por meio do reconhecimento de boas práticas em organizações públicas e privadas. Em anos anteriores, a JLL já foi premiada nas categorias “pessoas com deficiência”, “igualdade racial” e “mulheres” por ações realizadas no Brasil.

“Acredito que esse prêmio mostra que a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho é um esforço coletivo. É necessário que vários departamentos atuem em parceria, de Recursos Humanos a HSSE, passando por Diversidade, Equidade e Inclusão, Talent Acquisition e o próprio negócio. Sem parceria e sem intencionalidade, o progresso não acontece”, resumiu Rúbia Dias, líder de Diversidade, Equidade e Inclusão da JLL na América Latina.

Ao longo dos últimos anos, a JLL tem buscado desenvolver iniciativas e parcerias em prol da construção de ambientes mais inclusivos. Em 2023, foram realizadas diversas ações, como treinamentos, eventos de educação e sensibilização, programas de empregabilidade e projetos de acessibilidade focados no desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência.

“Sermos premiados pelas ações em prol das pessoas com deficiência no ambiente corporativo é, sem dúvida, muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo. O grupo de afinidade Disability, da JLL, é focado em iniciativas voltadas para esse público, fazendo um trabalho muito forte de conscientização e de inclusão para garantir o desenvolvimento de todas as suas pessoas. Seguiremos ainda mais fortes na nossa missão de construir um mundo melhor e mais igualitário”, explica Rosana Queiroz, líder do Disability no Brasil.